Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Secretária: Roberto Beschorner
Telefone(51) 3638-1221 e 36381215 - Ramal 224


Agricultor, com experiência de mais de 20 anos na área da avicultura, Roberto Beschorner, 36 anos, será o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. Ele aceitou o convite do prefeito Marco Aurélio Eckert e vice Leo Haas, nesta terça-feira, 29 de dezembro. Beto, como é conhecido na região, conta com apoio da companheira Sharlene Gonçalves da Luz e dos filhos Brendha, Lucas e Yohanna Alessa nesse novo desafio. Além da larga experiência na organização da granja do avô José Urbano Rauber, hoje pertencente a Roney e Ivarne Rauber, Beto tem conhecimento amplo em agroindústria e entreposto de ovos através dessa experiência na granja.

Beto, que teve praticamente toda sua vida ligada à produção primária, tem ainda formação em licenciatura/educação física pela Unisinos e atuou como presidente da Liga Serrana de Futebol de Campo.

Para o prefeito Marco Eckert, o novo secretário tem o perfil certo para o cargo. "O Beto além de agricultor tem uma vivência ampla na comunidade. Possui uma visão das demandas do setor primário, dando prosseguimento aos trabalhos amplos do setor da agricultura em nosso governo, mas com novas perspectivas para sempre ampliar o atendimento", explica.

Acesso Rápido

horas

Horário de Atendimento

Segunda a Sexta
7h30min às 12h
13h30min às 17h

Contato Rápido

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados