Tricolor de Linha São João vence com goleadas nas três categorias do Municipal - 10/05/2019

O Fluminense teve um dia de muita inspiração. Nas três categorias do Municipal de Futebol de Campo garantiu vitória com placares muito superlativos. Foi no veteranos que a goleada foi maior, com oito gols marcados em cima do Amizade, que marcou uma vez. Já na categoria aspirantes, o resultado também foi favorável ao tricolor de Linha São João, com três gols contra um do Amizade. E não menos importante foi o chocolate na categoria titulares, 6 a 1 do Fluminense em cima do Amizade.

Nos jogos entre Campestre e Juventus, o time de Linha Comprida levou a melhor nos veteranos, vencendo por 1 a 0. Já nos aspirantes foi empate sem gols e nos titulares um gol para cada lado.

Neste final de semana não haverá rodada em virtude do Dia das Mães. Dia 19 o campeonato retoma com os jogos Sus x Fluminense e Juventus x Amizade. A folga será do Campestre Baixo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados