Leilão de bens públicos arrecada R$ 291,6 mil - 09/05/2019

Legenda: Presença de muitas pessoas no leilão público municipal

Foram centenas de lances pelos bens e lotes públicos do leilão realizado na manhã da terça-feira, 07 de maio, na Assemssul, em Salvador do Sul. Um público de cerca de 120 pessoas, oriundos inclusive de fora do Estado, acompanhou o leilão público que continha 27 lotes, todos vendidos acima do preço sugerido, com exceção de um lote, de número 25 (usina de asfalto MC. Hiper Cifali e Espalhador de piche com motor Agrale), esse vendido pelo preço sugerido, R$ 20 mil.

Os demais tiveram lances acima, como o trator agrícola John Deere Mod. 5600 4x4, de R$ 10 mil sugerido foi vendido por R$ 31 mil. O caminhão Ford Cargo 12 15, oferecido por R$ 20 mil também foi vendido por um valor acima, de R$ 29,2 mil (lista com todos os valores à disposição no site da prefeitura). A prefeitura municipal arrecadou com o leilão o valor total de R$ 291,6 mil. Quem comandou o leilão foi Leandro Ferronato, cuja comissão será de 5,0%.

Para o prefeito Marco Eckert o leilão superou as expectativas. "Alguns itens vendidos já estavam há alguns anos sem utilização no pátio da prefeitura. Com o relatório patrimonial concluído agilizamos o leilão para dar destinação a esses itens inservíveis ao município e também garantir recursos para os cofres públicos e assim investir em necessidades relevantes à população", destacou o gestor.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados