Confira o valor dos ingressos para a 13ª Festur - 09/05/2019

De 14 a 17 de novembro de 2019 na 13ª Festur, em Salvador do Sul, o público poderá se divertir, conhecer as potencialidades turísticas e aproveitar o máximo da programação nos quatro dias. Isso porque o valor dos ingressos é modesto, fazendo com que toda a família possa apreciar o maior evento popular do município, realizado a cada dois anos.

Dia 14 de novembro, a abertura oficial da 13ª Festur terá entrada gratuita. A solenidade começa às 18 horas no pavilhão aberto do Parque Affonso Christóvão Wallauer. Já no dia 15 de novembro, feriado nacional, quando ocorre o grande show do cantor Luan Santana os ingressos estarão à venda antecipadamente por R$ 25. No dia o valor será de R$ 40, ambos os valores para pista. Interessados no backstage, o valor do primeiro lote será de R$ 80, segundo lote R$ 100 e no dia do evento R$ 120. O primeiro lote para pista vip ficará por R$ 60 e no dia R$ 80.

Nos dias 16 e 17 de novembro os ingressos antecipados sairão por R$ 10 e no dia R$ 15. Não haverá nesta edição a modalidade passaporte. Estudantes pagarão meia-entrada até o limite de 40% das vagas de ingressos disponíveis, conforme lei federal. Idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada e crianças de até 10 anos não pagam ingresso. "A proposta é fazer uma festa simples, para que todos possam se encontrar, se divertir e levar as melhores lembranças da Festur", destacou o prefeito Marco Aurélio Eckert.

A venda dos ingressos inicia após o lançamento oficial da festa, prevista para agosto. A 13ª Festur é uma realizada da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes e tem o apoio da prefeitura municipal de Salvador do Sul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados