Hospital São Salvador é contemplado em projeto social do Sicredi e recebe recursos para melhorias es - 07/02/2019
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Prefeito em exercício Leo Haas, presidente do Hospital São Salvador, Diego da Silva e gerente do Sicredi, Eduardo Haupt em frente à casa de saúde

O prefeito em exercício, Leo Haas e o presidente da associação mantenedora do Hospital São Salvador, Diego Alessandro da Silva, receberam na segunda-feira uma placa oficializando a realização de melhorias estruturais na casa de saúde através de repasse do fundo social da Sicredi Ouro Branco. O gerente da cooperativa em Salvador do Sul, Eduardo Haupt, informou que projetos de importância social na comunidade são abraçados pela instituição.

Com o valor de R$ 5 mil, recurso obtido junto ao Sicredi, mais R$ 2 mil de contrapartida do próprio hospital foram trocadas sete janelas do prédio, que estavam em situação de avaria. "Ficamos muito felizes com o apoio recebido e agradecemos a iniciativa de todos que querem ajudar o Hospital", destacou o presidente Diego.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados