Domingo tem torneio de futevôlei no Parque - 07/02/2019

Legenda: Em 2018 o futevôlei contou com grande participação, que deverá se repetir neste ano

No domingo, 10 de fevereiro, tem torneio de futevôlei masculino no Parque Affonso Christóvão Wallauer, em Salvador do Sul. A partir das 9 horas as duplas entram em quadra em busca do título de campeão salvadorense, para em seguida garantir a participação no Circuito Estadual SESC/RS, a ser realizado nos dias 16 e 17 de março, em Torres.

O futevôlei, modalidade que cada vez mais ganha apreciadores, já é realizado no município há alguns anos nos Jogos de Verão. Atletas de várias cidades do Estado se deslocam a Salvador do Sul para participar. Os conterrâneos Laércio Orth e Alexandre Royer são os atuais campeões e participaram do evento estadual em Torres no ano passado, ficando entre os oito melhores da competição.

O torneio de futevôlei acontece dentro da programação oficial dos Jogos de Verão 2019, da prefeitura municipal de Salvador do Sul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados