Município conclui mais uma terraplanagem - 10/01/2019

O prefeito Marco Eckert e a secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck, visitaram na tarde da última quarta-feira, 09 de janeiro, mais um serviço de terraplanagem concluído no município. O produtor atendido é Leonardo Vier, que investirá na construção de um chiqueiro para suínos terminação. O prefeito e secretária destacam que a Administração apoia a realização de terraplanagens para incentivar os agricultores e garantir retorno na arrecadação do município.

Ainda, o gestor e a secretária visitaram a propriedade de Leandro Rambo, que já está concluída e com 940 leitões alojados. O produtor rural teve também o apoio e incentivo da Administração Municipal através de serviço para a terraplanagem da área.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados