Fibra óptica estará instalada até o próximo sábado - 09/01/2019
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Prefeito e equipe verificaram o serviço na última segunda

A rede de fibra óptica que garantirá internet na área rural de Campestre Baixo, Salvador do Sul, terá toda a estrutura instalada até o próximo sábado, conforme a empresa vencedora da licitação, Fusão. Na tarde da última segunda-feira, 07 de janeiro, o prefeito Marco Eckert, vice Leo Haas e secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck estiveram acompanhando o trabalho e o prefeito destacou a importância do projeto. "Hoje garantir internet é muito importante para que as pessoas possam trabalhar, estudar ou até mesmo para o lazer. A nossa Administração está muito feliz por ter possibilitado essa conquista aos moradores do interior, que só foi possível graças a participação de muitos eleitores na Consulta Popular. O voto de cada um valeu muito a pena", recordou o prefeito.

A fibra óptica tem cerca de 12 quilômetros de extensão e beneficiará cerca de 65 famílias. O valor total do investimento será de R$ 170,4 mil, com o repasse do Governo do Estado mais a contrapartida da prefeitura de Salvador do Sul.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados