Município recebe dois novos veículos para a agricultura - 09/01/2019

Na manhã da terça-feira, 08 de janeiro, o prefeito Marco Eckert recebeu os dois novos veículos para compor a frota do setor da agricultura do município de Salvador do Sul. O Gol/VW  e a Saveiro/VW, ambos ano e modelo 2019 contaram com verba do senador gaúcho Paulo Paim, PT, repassada através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, de R$ 94.545,01 mais a contrapartida da prefeitura municipal de R$ 9.354,99, totalizando R$ 103.900,00. Conforme o prefeito Marco, os veículos são muito bem-vindos para otimizar as atividades da pasta, sobretudo agora com a viabilização do entreposto do pescado, cuja verba foi recebida no final de 2018, no valor de R$ 88.062,62, para a aquisição dos equipamentos. "Estamos otimistas com mais esse investimento no setor da agricultura, que colabora tanto com o desenvolvimento de nossa cidade. Com os novos veículos, o agricultor estará ainda melhor assistido pelo setor público", destacou o gestor.

O ato de recebimento dos veículos contou com a presença do vice-prefeito e secretário do Comércio, Indústria e Habitação, Leo Haas, secretária da Agricultura e Meio Ambiente, Gledes Forneck, vereador Rosemar Orth, equipe da agricultura e lideranças locais.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados