Piquenique de Natal conta com grande público - 21/12/2018
Crédito: Crédito: Emely Horbach/Jornal Expressão Regional

No domingo, 16, um grande público participou do 1º Piquenique de Natal no pavilhão aberto do Parque Affonso Christóvão Wallauer, em Salvador do Sul. Foram dispostas toalhas e almofadas no espaço para que as famílias e grupos de amigos tivessem uma tarde de descontração no clima do Natal. As toalhas foram confeccionadas pela equipe do Cras Vó Bella, que emprestou as mesmas para o evento.

E o evento contou com música ao vivo com a participação dos artistas Luiz Orlando, Sidney Alves e Cia, Banda da Oma e Cavaleiros da Vanera. Em seguida, o Grupo de Mulheres Voluntárias, acompanhadas do Papai Noel realizaram a entrega dos tradicionais pacotinhos para as crianças presentes. "Ficamos felizes pela grande participação de todos, pois nosso intuito é realizar eventos para reunir as famílias e amigos", destacou o prefeito Marco Aurélio Eckert.

O Piquenique de Natal foi realizado pela prefeitura de Salvador do Sul com o apoio do Jornal Expressão Regional e Rádio Tamaran. O evento inicialmente seria realizado na Praça, mas com a instabilidade do tempo foi transferido para o parque.

Os organizadores agradecem o apoio dos Bombeiros Voluntários que ajudaram na organização do espaço e na segurança dos presentes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados