Grupo de Mulheres Voluntárias realizam a tradicional entrega de pacotinhos - 20/12/2018
Crédito: Crédito: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: voluntárias realizaram lindo trabalho de final de ano para as crianças salvadorenses

Após um ano de ações sociais para angariar fundos para a compra de pacotinhos de Natal para as crianças salvadorenses, o Grupo de Mulheres Voluntárias teve uma maratona intensa na última semana junto do Papai Noel. Na quinta-feira, 13 de dezembro, o grupo visitou durante todo o dia as escolas municipais e estaduais do município, fazendo a alegria dos estudantes. O Papai Noel abraçou a todos, entregou os presentes e acompanhados dos alunos de flauta da Oficina Municipal de Artes, sob orientação do professor Joãozinho Schmidt, cantaram músicas de Natal como Noite Feliz e Bate o Sino.

Já no dia 16 de dezembro, durante o Piquenique de Natal no Parque Municipal, as crianças em idade não escolar também tiveram oportunidade de receber seus presentes. "É sempre um momento que nos emociona muito. Quando participamos de ações como essa é difícil parar, sempre queremos fazer mais. Ano que vem estaremos juntas novamente em prol das nossas crianças", disse a presidente do grupo, Maria Goretti Klein Haas. Durante o Piquenique, com a grande participação das crianças, mesmo as que não receberam fichas em casa para retirada dos pacotinhos também ganharam um presente de Natal adquirido pelo grupo para que todos fossem beneficiados.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2019 ® Todos os Direitos Reservados