Show de Natal com Wilson Paim é nesta sexta - 06/12/2018
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Wilson Paim se apresenta em Salvador do Sul no dia 07

No dia 07 de dezembro ocorre em Salvador do Sul o show natalino do cantor nativista Wilson Paim, dentro da programação do Natal Fé e Luz. O intérprete conta com álbum voltado ao Natal, com canções como Natal Gaúcho, É Natal Tchê e Bate o Sino. O evento será gratuito na Praça José Lindolpho Hummes. Em caso de chuva o show será no Ginásio Poliesportivo.

Antes, no entanto, ocorre o Desfile de Natal, quando as escolas da rede pública de ensino do município e do Estado e entidades culturais e esportivas irão caminhar pela Avenida Duque de Caxias carregando velas e com gorrinho do Papai Noel. A caminhada inicia ao lado da Beers Cars e segue até a Praça Municipal onde haverá ainda apresentação da Orquestra Municipal Jovem sob a regência de João Schmidt. A secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer convida toda a comunidade a prestigiar e solicita que todos tragam a sua cadeira para assistir ao show com mais conforto.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados