Emei Vó Assunta passa por reforma - 06/12/2018
Crédito: Crédito: Cathierine Hoffmann

Legenda: Prefeito e equipe da educação visita a escola infantil

Para dar mais conforto para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Assunta, localizada no bairro Linha do Meio, a prefeitura municipal promoveu uma série de mudanças no espaço. A sala de dormir teve a janela remanejada para o lado externo, para garantir mais luminosidade, sendo que antes a janela dava para uma sala de  aula. Na entrada do prédio, o saguão foi ampliado para melhor receber os alunos e pais e a porta da secretaria também foi trocada de lugar.

O acesso da lavandeira, que antes era pela cozinha, agora conta com um porta direta. O local também foi ampliado. E por fim, no pátio será calçado com PAVS um espaço de 60,5 metros quadrados. O espaço será utilizado para realização de atividades ao ar livre das crianças, debaixo de uma frondosa árvore, com sombra para a garotada e disponibilização de bancos.

O prefeito Marco Eckert, a secretária da Educação, Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff e a coordenadora pedagógica Fabiana Schmitz estiveram na escola na última semana para acompanhar as obras e conversar com a diretora Sibele Dessbessel. "O remanejamento de portas e salas otimizou os espaços para que os professores possam melhor atender os alunos", destacou o prefeito. O investimento na reforma, sendo material de construção e mão de obra, será de R$ 14.372,77.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados