Tarde de espetáculos será atração no Festival do Ovo - 10/10/2018
Crédito: Crédito imagens: Cathierine Hoffmann/Arquivo

Legenda: Atrações culturais ocorrem no sábado, 13 de outubro

Durante a tarde do dia 13 de outubro, próximo sábado, na programação do 4º Festival do Ovo - Eierfest in Kappesberg, ocorre a Kulturtreffen in Kappesberg, momento onde as atividades da Oficina Municipal de Artes, invernadas do CTG Querência da Serra e Grupo de Danças Folclóricas Alemãs Kapppesberg se apresentarão. As atrações começam às 14 horas com a apresentação da Orquestra Municipal de Salvador do Sul. Em seguida será a vez do grupo de Street Dance. Por volta das 14h40 será a vez dos alunos da oficina de bateria, e já na sequência a apresentação da orquestra de gaitas.

O próximo grupo a se apresentar será o de danças Folclóricas Kappesberg, por volta das 15h20. Logo após o espetáculo de teatro preparado especialmente para o evento sobe ao palco com a peça Nos Trilhos da Vida. Às 16 horas será a vez da mostra dos alunos da oficina de teclas.

As invernadas da entidade tradicionalista do CTG Querência da Serra se apresentam a partir das 16h40. A Kulturtreffen encerra com a Banda da OMA. A tarde cultural ocorre no pavilhão aberto do Parque Affonso Christóvão Wallauer e a entrada é gratuita. Durante as apresentações estará em funcionamento a Gastronomieplatz, a praça de alimentação colonial com diferentes pratos e chope artesanal à venda.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados