Cine Sicredi leva sessão de cinema para as crianças - 10/08/2018

Em comemoração ao Dia do Estudante, crianças das escolas municipais participaram do Cine Sicredi

A Sicredi Ouro Branco, em parceria com a Secretaria de Educação de Salvador do Sul e com o Sesc Lajeado, realizou uma sessão de cinema para as crianças das escolas da cidade.

Uma grande tela de cinema foi montada no Ginásio Poliesportivo, que recebeu estudantes entre 6 e 12 anos das escolas municipais e estadual, às 9 horas, para assistir o filme "O Serviço de Entregas da Kiki". Foram mais de 450 crianças que participaram da sessão de cinema, e receberam pipoca e achocolatado como lanche.

A gerente administrativa da agência Sicredi de Salvador do Sul, Daniele Weber, agradece o apoio da Secretaria de Educação para a realização do evento, bem como a parceria do Sesc, que levou a estrutura do cinema para Salvador do Sul, e destaca: "a alegria das crianças é contagiante, e reforça que juntos podemos fazer a diferença na vida das pessoas e mudar o mundo ao nosso redor".  A ação é alusiva ao Dia do Estudante, comemorado no dia 11 de agosto.

Sinopse do filme (O Serviço de Entregas da Kiki): Kiki é uma jovem bruxa que acabou de completar 13 anos. Segundo a tradição, quando atingem essa idade, todas as bruxas devem sair de casa por um ano para aprender a viver por conta própria. Ela se muda para a cidade de Korico, junto com Jiji, seu gato falante. Lá ela aprende a seguir em frente com sua vida, apesar de todas as dificuldades que possam surgir.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados