Escola rural municipal recebe novo equipamento - 08/08/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Secretária Elaide Petry Löff entrega para a diretora da Escola a nova copiadora

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Pe. Antônio Feijó, da Linha São Francisco recebeu uma nova copiadora, entregue na manhã da última segunda-feira pela Secretária Municipal Elaide Petry Löff. A Administração Municipal investiu R$ 1.220,00 na compra do equipamento que será utilizado para melhorar a rotina da escola e trazer mais tecnologia nos materiais disponibilizados. Desde o primeiro ano a Secretaria da Educação trabalha para modernizar ainda mais as escolas do município.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados