Basketinho A busca primeiro título no Citadino de Futsal com jogaço na partida de ida - 02/08/2018

O placar é bem conhecido pelos brasileiros. O resultado de 7 a 1 para o Basketinho contra o time do Arsenal deu ainda mais confiança para os atletas que buscam o primeiro título do grupo no Citadino de Futsal de Salvador do Sul. Com gols de Leo Peiter (2), Uesler (2), Mathias (2) e Maninho (1), o Basketinho A desestabilizou o Arsenal, que marcou apenas um gol com Luis. Algumas falhas do goleiro Rudi e desfalques como do atleta Márcio Flach, que rompeu o tendão de Aquiles na semifinal de volta acabaram desentrosando o time do Arsenal, que tem um histórico de muitos títulos no campeonato municipal.

Para o jogo de volta o Arsenal deverá vencer por qualquer placar para poder buscar o título nas penalidades. Não há saldo de gols no campeonato. O melhor em campo eleito na partida do força livre é ao atleta do Basketinho A, Uesler Schafer.

Antes, ocorreu o jogo de ida da final na categoria veteranos. Boa Vista Futsal fez grande partida e um intransponível goleiro, Marciano, eleito também o atleta destaque da partida. O placar ficou 4 a 1 para os Peixes da Serra, que também precisam vencer para levar o jogo para as penalidades.

Cerca de 700 pessoas acompanharam os jogos, que contaram com um amistoso feminino no início da noite, com atletas de Salvador do Sul e São Pedro da Serra. As salvadorenses saíram vitoriosas com o placar de 2 a 0.

Para esta sexta, no dia 03 de agosto, a partir das 19h15, haverá um amistoso com um combinado de atletas de Salvador do Sul contra ex-atletas profissionais do Internacional Futebol Clube, sendo eles Serjão, Camarão, Bella, Fio, Pereirinha, Nelsinho, Dado, Martinez, Róger, Emerson, Jarico, Adavilson, Betinho e André e ainda o ex-jogador do Grêmio, Claudiomiro. Em seguida, as finalíssimas entre Peixes da Serra contra Boa Vista Futsal e Basketinho A versus Arsenal. Após os jogos haverá show com uma banda de pagode.

A entrada é R$ 5. Haverá venda de lanches e bebidas pelos integrantes do Coral Municipal, que está angariando fundos para a viagem que realizarão para Alemanha em 2020.

O Citadino de Futsal é uma realização da prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2018 ® Todos os Direitos Reservados