Chá de Páscoa dos Portadores de Necessidades Especiais é nesta quinta - 05/04/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR DO SUL

Legenda: Voluntárias de Salvador do Sul discutiram os detalhes do Chá de Páscoa que ocorre nesta quinta

No dia 06 de abril será realizada mais uma edição do Chá de Páscoa dos Portadores de Necessidades Especiais do município de Salvador do Sul. O evento ocorre na Assemssul a partir das 14 horas e conta com a participação de cerca de 130 pessoas. Além da tradicional variedade de chás serão oferecidas diversas guloseimas como bolos, pizzas, pasteis, enroladinhos, doces, entre outras variedades.

A promoção é do grupo de Voluntárias de Salvador do Sul, cuja presidente atual é a esposa do vice-prefeito de Salvador do Sul, Maria Goretti Klein Haas. Na última quarta-feira, 29 de março, o grupo das voluntárias esteve reunido na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany para discutir dos detalhes da promoção e contaram com a presença da Secretaria Muncipal da Administração e Saúde, Márcia Ebbing Eckert e secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry .

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados