Municipal de Futebol teve rodada inaugural - 05/04/2017

O dia estava perfeito para a primeira rodada do Municipal de Futebol de Salvador do Sul. A rodada inaugural foi realizada neste domingo, 02 de abril, nos campos da SUS e do Fluminense, nas três categorias: aspirantes, veteranos e Força Livre.

Pela manhã foram os jogos pela categoria veteranos, sendo que SUS e Amizade empataram em 1 a 1, gols de Márcio Flach e Tiago Weschenfelder, e o Fluminense venceu o Campestre por 4 a 1. Pelo Fluminense marcaram Leonardo Loff, Jelson Grutzmann, Aldair dos Santos e Leandro Ebeling. O gol do Campestre é de Valmir Junges. No início da tarde foi a vez dos aspirantes, onde o Amizade levou a melhor em cima da SUS, ganhando a partida por 3 a 1, com gols de Daniel Alves, que balançou a rede duas vezes e Felipe Schawab. Já a SUS teve gol de Everton Camillo . Fluminense e Campestre empataram em um gol, com Emerson Weschenfelder e Gilmar Veiga.

Logo mais, às 16 horas, a categoria Força Livre entrou em campo onde a SUS venceu o Amizade pelo placar maiúsculo de 5 (gols de Anderson Orth, Augusto Hoscheidt, Lucas Freitas, Ederson Ahlaert e João Braz) a 2 (gols de Alexandre Royer e Israel Klein) e o Campestre também realizou grande partida, vencendo o time de Linha São João por 3 a 0. Os atletas que balançaram a rede do Fluminense foram Leandro Habeck, Rodrigo Oliveira e Mikael Haupt. O Juventus, de Linha Comprida folgou.

A próxima rodada será neste domingo, 09 de abril, com jogos às 10 horas, para os veteranos, e 14 e 16 horas para os aspirantes e força livre, respectivamente. A segunda rodada será entre Campestre versus SUS e Juventus e Fluminense. A folga essa semana será para o Amizade. Na primeira rodada um bom público compareceu aos jogos. O Municipal de Futebol é uma realização da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados