Definidos os finalistas da Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia - 05/04/2017
Crédito: CRÉDITO: Cathierine Hoffmann/ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR DO SUL

Legenda: Semifinal foi emocionante, onde Pumas e Arsenal garantiram suas vagas na finalíssima

Após 20 jogos e muita emoção foram definidos os finalistas da Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia, na tarde do último sábado, 1º de abril, no Parque Affonso Christóvão Wallauer. Pumas chega a sua primeira final após vencer o Legendários por 5 a 2 em um jogo pegado e de muita competitividade. Logo após a disputa entre Poca Bola e Arsenal foi emocionante, num jogo pegado, onde quando um time marcava, o outro em seguida empatava. E foi assim que o jogo seguiu para as penalidades, onde o Arsenal levou a melhor e garantiu vaga na final por 3 a 2. No tempo normal o placar ficou em 5 a 5. Foram eleitos os atletas destaques da semifinal, com Bruno Zaro, do Pumas e Jeferson Lisboa, do Poca Bola, levando as medalhas.

A final promete ser eletrizante. Pumas e Arsenal jogam às 16 horas em busca do troféu da Copa de Areia, que está na sua quarta edição. A partida que definirá o terceiro colocado entre Legendários e Poca Bola começa às 14 horas. Já no intervalo entre as duas partidas será realizado um amistoso entre os prefeitos dos municípios da região e um combinado de vereadores e atletas da categoria veteranos.

Durante a tarde, uma partida de vôlei e de futevôlei, para fechar o circuito do Esporte Verão Salvador, que começou em fevereiro. As premiações os torneios de vôlei de praia e futevôlei também serão entregues no dia 08, juntamente com os vencedores da Copa Paulo André Hartmann. "Esperamos um grande público na final e estamos trabalhando para que seja um evento esportivo de destaque. Durante as rodadas já tivemos grande participação de torcida local e dos municípios vizinhos", disse João Braz, que coordena os esportes através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer.

Durante a final, a Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes, AAOMA, estará vendendo bebidas e as Voluntárias de Salvador do Sul entrarão com os lanches. O lucro será revertido para ações sociais e culturais do município, portanto, é solicitado que não seja trazido ao parque bebidas alcoolicas. "Trabalhamos para realizar um grande campeonato, e por isso contamos com a colaboração de todos", destaca a secretária da pasta, Elaide Petry Löff.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados