Biblioteca Pública de Salvador do Sul retoma o atendimento - 03/04/2017
Crédito: CRÉDITO: Cathierine Hoffmann/ASCOM PREFEITURA DE SALVADOR DO SUL

Legenda: Biblioteca Pública Municipal voltou a atender a comunidade salvadorense em março

Instituição fica instalada no Espaço de Cidadania Dinara Janete Hochscheidt

A Biblioteca Pública Municipal Clube Amigos da Leitura de Salvador do Sul voltou a atender a comunidade salvadorense no mês de março, aberta das 7h30 ao meio dia e das 13h30 até às 17h. Localizada na Avenida Duque de Caxias, 662, a biblioteca está no prédio onde funciona o Espaço da Cidadania Dinara Janete Hochscheidt. No prédio funcionará somente a sede da biblioteca e o telecentro de informática, cujas aulas ainda não iniciaram este ano. A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer informa que em breve as turmas e os horários serão divulgados.

A biblioteca conta com um amplo espaço, com tranquilidade para que os salvadorenses possam realizar a leitura de jornais, pesquisa, consultas, empréstimo e devolução de livros e acesso à internet. As atividades de contação de história também permanecem. O telefone de contato é (51) 36381473, e o atendimento é realizado por Márcia Lúcia Bohn.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados