Competição de vôlei conhece seus campeões - 29/03/2017
Crédito: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: No sábado foi realizada a terceira edição do aberto de vôlei de dupla de praia

Dentro do circuito do Esporte Verão Salvador foram realizados no sábado os abertos de vôlei masculino. Seis duplas se inscreveram e foram definidos os campeões do 3º Aberto de Vôlei de praia. Após excelentes jogos durante toda a tarde, Gert e Bertuol, de São Leopoldo garantiram o título masculino da competição. O título foi disputado com Leandro e Rafael, que perderam por 21 a 12. A dupla que ficou na terceira colocação foi Rodrigo e Humberto, vencendo por 21 a 13 a dupla Adriano e Iajur.

A tarde ensolarada e as atividades realizadas levaram um grande público ao Parque Municipal. Os atletas participantes também elogiaram a competição, bem como a quadra de areia, que recebeu manutenção. Recentemente foram disponibilizados mais refletores no campo de areia, para os jogos à noite.

O torneio integra o Esporte Verão Salvador, realização da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, com apoio da Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes. A premiação, tanto do Aberto de Vôlei quanto do Futevôlei será entregue na final da Copa Paulo André Hartmann de Futebol de Areia, a ser realizada no dia 08 de abril.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados