Abertas inscrições para Feira da Floresta, em Gramado - 23/03/2017

A Emater/Ascar-RS, com apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Salvador do Sul e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Salvador do Sul e São Pedro da Serra convidam as famílias da chamada de Agroecologia e Silvicultores para uma excursão à 6ª Feira da Floresta que acontecerá dia 05 de abril em Gramado.

A saída será às 6h45 em frente ao Sindicato de Salvador do Sul, seguindo para São Pedro da Serra, em frente à prefeitura, descendo pela Vila Nova, Columbia e por fim indo a Gramado. As inscrições serão até o dia 03 de abril através dos telefones 51 3638 1079 ou 3638 1050. O transporte será gratuito, oferecido pela Emater. As vagas são limitadas e o almoço será custeado pela pessoa.

O evento conta com palestras sobre acácia, eucalipto, integração de lavoura, pecuária e floresta, adequação ambiental da propriedade rural entre outros.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados