Municipal de Futebol de Campo inicia neste domingo - 15/03/2018
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Está de volta o Citadino de Futebol de Campo com jogos a partir deste domingo, 18 de março

A partir do dia 18 de março será dado inicio ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo, organizado pela Prefeitura de Salvador do Sul através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer. Os cinco times do município, Amizade, Sus, Juventus, Fluminense e EC Campestre Baixo participam do certame.

O campeonato conta com as categorias aspirantes, veteranos e titulares. De acordo com a Secretária da pasta, Elaide Petry Löff, os representantes das equipes estiveram reunidos para inscrever os times e conhecer o regulamento, e todos destacaram a importância do Citadino. Na oportunidade ficaram definidos os horários dos jogos, sempre aos domingos, com os veteranos pela manhã, às 10 horas, aspirantes e titulares à tarde, começando às 13h45 e 15h45, respectivamente.

A primeira rodada contará com os jogos entre Sus e Linha São João (no campo da Sus) e Amizade versus Juventus (no campo do Amizade). O EC Campestre Baixo estará de folga. No campo do Amizade haverá almoço por R$ 25.

O Prefeito Marco Eckert avalia positivamente o campeonato e agradece a todas as equipes participantes, pelo engajamento. "Com certeza teremos mais um grande campeonato. É gratificante ver as equipes empenhadas e dedicadas em conquistar a vitória. Apoiaremos sempre a prática esportiva em nosso município", ressalta.

Em 2017 o Juventus foi o campeão na categoria titulares, Sus na categoria veteranos e Amizade pelo aspirantes.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2023 ® Todos os Direitos Reservados