Administração apoia mais uma terraplanagem - 08/03/2018

Administração apoia mais uma terraplanagem

Foi concluída mais uma terraplanagem com apoio da prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. O prefeito Marco Eckert, vice-prefeito Leo Haas e a secretária da pasta, Gledes Forneck visitaram o investimento do produtor Milton Gotardo, que disponibilizará na área mais um galpão para suinocultura.

A Administração Municipal apoia investimentos no setor primário para o desenvolvimento econômico rural do município. Em 2017 o apoio às propriedades rurais contou com 284 famílias atendidas. A recuperação dos acessos, estradas, preparo de área para produção primária e apoio na realização de 13 terraplenagens, viabilizando a diversificação da produção em Salvador do Sul, como suinocultura, avicultura, olericultura, fruticultura, agroindústria familiar, turismo rural e outros.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2023 ® Todos os Direitos Reservados