Salvadorenses apoiam São Francisco de Paula - 23/03/2017

Legenda: Mais de 10 mil quilos de donativos foram obtidos em apenas três dias

Em apenas três dias mais de 10 mil quilos de doações, como colchões, cobertores, material de limpeza, alimentos não-perecíveis, foram obtidos na campanha realizada em Salvador do Sul e São Pedro da Serra para ajudar o município de São Francisco de Paula, arrasado no dia 12 de março após tempestade. Milhares de pessoas ficaram desabrigadas e perderam tudo.

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Salvador do Sul e São Pedro da Serra mobilizaram os munícipes na campanha de apoio aos moradores de São Chico, e a Prefeitura Municipal de Salvador do Sul prestou apoio e disponibilizou um veículo para que os donativos fossem transportados até Carlos Barbosa, de onde partiu o comboio de todos os municípios da região até São Francisco de Paula. "A solidariedade do nosso povo é conhecida e ficamos felizes com essa mobilização tão rápida em prol de São Francisco de Paula, que tanto necessita de ajuda após esse temporal desolador", destacou o vice-prefeito, Leo Haas.

Para aqueles que quiserem ajudar o município financeiramente podem depositar nas contas nas seguintes agências: Caixa Econômica Federal: Ag 0507 Op.006 Conta. 71002-0; Banco do Brasil: Ag. 0724-2 Conta 5000-8 ou Banrisul: Ag. 0931 Conta 040958460-1.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados