Agricultura e Obras realizam serviços de terraplenagem em todo município - 12/12/2017
Crédito: Crédito: Divulgação

Em fase de conclusão em diversos pontos de Salvador do Sul os serviços de terraplenagem da prefeitura municipal através das Secretarias de Obras e da Agricultura e Meio Ambiente. Foram atendidos os produtores Flávio Maldaner, de Campestre Baixo, para ampliação da produção de bovinocultura do leite, Milton Gotardo, de Linha Santa Rita, ampliação para criação de suínos e Ronaldo Ritter, de Linha do Meio, para ampliação de estufas para cultivo de olericulas. As três terraplenagens estarão concluídas ainda esta semana.

Já agora, em dezembro, a secretaria irá apoiar no serviço de silagem para a atividade da bovinocultura de leite na propriedade de Dieter Roese, em Linha São João e após iniciam as terraplenagens nas propriedades de Ângela Petry, que trabalha no setor de avicultura e Ariel Patzlaff, que possui agroindústria na mesma localidade. "Apoiar os produtores rurais é apostar no desenvolvimento de nosso município, que possui grande potencial na agricultura", ressaltou a secretária da pasta, Gledes Forneck. O secretário de Obras, Helio Kaefer também lembrou da importância de apoiar os agricultores. "As máquinas das obras estão à disposição para serviços como manutenção de estradas mas também no apoio ao desenvolvimento econômico na área rural", disse o secretário.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados