Arte sobre rodinhas - 12/12/2017
Crédito: Crédito imagem: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Show de patinação teve grande público no ginásio poliesportivo

Centenas de pessoas assistiram ao show de patinação artística em Salvador do Sul

Em mais um evento dos festejos natalinos em Salvador do Sul no dia 05 de dezembro foi marcado por muita emoção. Centenas de pessoas lotaram o ginásio poliesportivo municipal para acompanhar o show de patinação do Cia Gyrus, em parceria com a Oficina Municipal de Artes através da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer de Salvador do Sul, que uniu patinação artística, música e luzes. A apresentação contou com a participação de patinadores da cidade assim como medalhistas de Vale Real, São Sebastião do Caí e Harmonia e com a participação especial do professor Fernando Pohl.

Durante a cerimônia, o Prefeito Municipal, Marco Aurélio Eckert e a secretária da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff deram as boas-vindas a todos e convidaram a população para acompanhar todas as atividades do Natal Fé e Luz, que se encerra no dia 18 de dezembro (veja programação completa no Facebook).

O espetáculo sobre patins emocionou e encantou os presentes, apresentando muitos movimentos e belos figurinos. A apresentação foi realizada sobre patins de roda, mostrando coreografias em grupo, solos e outras danças, muitas delas em homenagem a grandes filmes como Titanic, Pantera Cor de Rosa e Os Incríveis. Salvador do Sul está em clima de Natal e preparou uma decoração especial para celebrar o encanto e a magia natalina na Praça José Lindolpho Hummes, pórticos e Parque Affonso Christóvão Wallauer. A decoração teve colaboração da secretaria municipal da Educação e grupo de Voluntárias.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados