Concerto natalino é a atração da semana do Natal Fé e Luz - 12/12/2017

Legenda: Coral Municipal de Salvador do Sul se apresenta na noite desta terça, 12 de dezembro

Dia 12 de dezembro, a partir das 20 horas e 30 minutos, inicia na Igreja Matriz Três Santos Mártires das Missões o Concerto de Natal, com as participações do Coral Municipal de Salvador do Sul e o coro masculino de Bom Princípio, abrilhantado pela participação especial da cantora lírica Ângela Diel. Ela possui uma carreira notória como solista em óperas, missas, cantatas e já se apresentou junto à Orquestra Sinfônica de Porto Alegre e da UCS, além das orquestras SESI, Unisinos, PUC/RS e Ulbra. Foi agraciada com o prêmio Açorianos de Música de melhor intérprete erudita em 2009, desde então se apresenta anualmente na Europa.

Essa é mais uma programação do Natal Fé e Luz, da prefeitura municipal, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer com apoio da Oficina Municipal de Artes, a OMA. A Orquestra Municipal da Oficina Municipal de Artes é outra atração do Concerto de Natal desta terça-feira, que tem em seu repertório músicas do cancioneiro popular, folclóricas alemãs e clássicas canções de Natal.

E no dia 18 de dezembro, próxima segunda-feira, entram em ação o Grupo de Voluntárias na entrega dos tradicionais pacotinhos para todas as crianças da rede pública de ensino do centro e do interior. Acompanhadas do Papai Noel, as Voluntárias e a equipe da secretaria da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer farão a entrega nas escolas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados