Incentivo do Bônus Mais Produção deve ser retirado até dia 30 - 22/11/2017

Incentivo do Bônus Mais Produção deve ser retirado até dia 30

Os agricultores de Salvador do Sul que estão aptos a receber o Bônus Mais Produção e ainda não retiraram o incentivo devem fazê-lo até o dia 30 de novembro. Após essa data o incentivo não poderá mais ser retirado, conforme lei municipal. Informações na secretaria da Agricultura e Meio Ambiente.

A secretaria avisa também que a primeira etapa de credenciamento dos prestadores de serviço agrícola, com tratores ou implementos, conforme lei municipal 3.325, devem buscar o setor de protocolos da prefeitura municipal até a sexta-feira, 24 de novembro. Os interessados devem estar munidos de certidão de regularidade tributária junto ao município, Estado e União, comprovante de residência, talão de produtor rural e documentação do trator. A medida vem para adiantar a prestação de serviço já para o mês de dezembro.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados