Caminhos do Sol ? ciclovia de Salvador do Sul é nomeada - 24/11/2022

Caminhos do Sol - ciclovia de Salvador do Sul é nomeada

Após votação popular nas redes sociais da prefeitura de Salvador do Sul, com 70,6% dos votos, a ciclovia do município foi nomeada Caminhos do Sol. O nome foi sugerido pelo salvadorense Clério Luiz Schneider, que apresentou sua justificativa para o nome. "Durante minhas caminhadas e pedaladas de bicicleta através de nossa linda ciclovia, que vai desenhando-se entre curvas a partir da cidade, indo em direção com a linda visão das matas e campos existentes da cidade para o interior do município, também observei que temos o nosso sol nascente fazendo o brilho inicial da ciclovia na cidade na parte da manhã, e o sol poente fazendo seu espetáculo na parte do anoitecer", explicou Clério.

Sua observação foi a mesma de muitas pessoas que votaram no nome, eleito agora como oficial. O prefeito Marco Eckert agradeceu a participação de Clério, e em seu nome, todos as 19 sugestões enviadas pelos munícipes. Nos próximos dias a ciclovia Caminhos do Sol será inaugurada com placa alusiva ao nome escolhido.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados