Prorrogadas até a próxima quinta-feira as inscrições para as candidatas a Soberanas - 03/08/2022

Atendendo a pedidos de empresas e candidatas que ainda não conseguiram se inscrever ou inscrever suas representantes o concurso para a Escolha das Soberanas de Salvador do Sul, foi prorrogado até o dia 4 de agosto. Todas as mulheres acima dos 18 anos interessadas em representarem a cidade nas comemorações dos 60 anos do município e 15ª Festur podem se candidatar. A inscrição deve ser feita na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, OMA, situada no parque Affonso Christóvão Wallauer no horário das 7h30 ao meio-dia e das 13h30 às 17h.

É necessário apenas a candidata estar representando uma entidade, grupo, escola, associação, clube de serviços ou empresa salvadorense. A escolha das novas soberanas (Rainha, Princesas) será no dia 11 de novembro, no Ginásio Poliesportivo Municipal. Entretanto, todas as candidatas terão uma preparação para o concurso com a participação de profissionais do universo dos concursos celebridades do mundo miss, conhecidas nas redes sociais. "Elas participarão de workshops com muitas dicas para o concurso com a assessoria dos coordenadores de misses e profissionais renomados", destacou a secretária da Educação e Cultura, Valéria Tânia Camillo Haupt.

Haverá premiação para as eleitas. Mais informações pelo email imprensa@salvadordosul.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 36381245. O regulamento completo do concurso está disponível no site da prefeitura (https://salvadordosul.rs.gov.br/editais/edital_de_chamamento/2022). "O concurso está sendo preparado com muito carinho, pensado cada detalhe. Será uma experiência única para as candidatas, pois a bagagem que elas irão levar consigo apenas com a participação já vai valer a pena. Certamente as eleitas vão representar muito bem nosso município", avaliou Tânia.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados