NFG de julho divulga os sorteados - 03/08/2022

NFG de julho divulga os sorteados

O sorteio da Nota Fiscal Gaúcha relativo ao mês de junho, da extração municipal, foi realizado no dia 28. Mateus Nogueira da Silva, de Barão, (bilhete número 11812) e Valdir Westhauser, de Salvador do Sul, (bilhete número 5090) levaram R$ 200 cada. Os premiados podem retirar o dinheiro na tesouraria da prefeitura municipal.

A Nota Fiscal Gaúcha é uma campanha do governo estadual em parceria com os municípios para incentivar a emissão de notas fiscais no comércio. O cidadão deverá sempre pedir a inclusão do seu CPF nas compras e automaticamente estará concorrendo aos prêmios nos níveis municipal e estadual. Se ainda não está cadastrado no programa, basta acessar o site nfg.sefaz.rs.gov.br. Se precisar de ajuda, pode buscar na prefeitura que será dado o auxílio.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados