Inscrições para os Jogos de Verão SESC em Salvador do Sul estão abertas - 05/01/2022
Crédito: Cathierine Hoffmann

Legenda: Mega Embalagens foram as campeãos do beach soccer feminino em 2020

Para promover entretenimento e lazer em um período tradicional de férias e recesso da grande maioria das competições, além de integrar a comunidade e promover a prática esportiva, a prefeitura de Salvador do Sul, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer abre as inscrições dos Jogos de Verão 2022. O evento envolverá três modalidades: beach soccer feminino e masculino, vôlei de praia feminino e masculino e futevôlei masculino. A realização dos jogos ocorrerá no parque municipal Affonso Christóvão Wallauer.

As inscrições deverão ser realizadas na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany até o dia 26 de janeiro para o beach soccer, 09 de fevereiro fichas do futevôlei e 19 de fevereiro as fichas de vôlei para as demais modalidades. No dia 27 haverá reunião com os inscritos. A competição de beach soccer será nos dias 1º, 03, 08, 10, 15 e 19 de fevereiro. Já o vôlei de areia terá um único dia de competição, dia 20 de fevereiro, manhã e tarde. O futevôlei ainda não tem data definida.

Haverá premiação com troféus e medalhas. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da prefeitura no link a seguir (https://salvadordosul.rs.gov.br/editais/edital_de_chamamento/2022). O evento esportivo será realizado novamente com a parceria do SESC/RS.

Mega Embalagens e Arsenal são os atuais campeões, sendo que a última competição ocorreu no ano de 2020.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados