Sorteio da NFG de agosto é realizada - 27/08/2021

Sorteio da NFG de agosto é realizada

O sorteio da Nota Fiscal Gaúcha do mês de agosto, relativo à extração municipal, foi realizado no dia 26. Márcia Renner, com o bilhete número 13314 e Roberto Vargas Moreira, bilhete número 10856, ambos de Salvador do Sul e ganharam R$ 200 cada. Já na extração estadual, Vania Maria Schmitz Willers foi premiada.

A Nota Fiscal Gaúcha é uma campanha do governo estadual em parceria com os municípios para incentivar a emissão de notas fiscais no comércio. O cidadão deverá sempre pedir a inclusão do seu CPF nas compras e automaticamente estará concorrendo aos prêmios nos níveis municipal e estadual. Se ainda não está cadastrado no programa, basta acessar o site nfg.sefaz.rs.gov.br.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados