Com investimento de R$ 15 milhões, empresa anuncia instalação em Salvador do Sul - 20/08/2021

A Madel Print vai ampliar fábrica e vagas de trabalho no município

Forte no segmento de plásticos, a Madel Print anunciou na segunda-feira, 16 de agosto, a instalação da empresa no município de Salvador do Sul, com projeção de início de operação para fevereiro de 2022. Além disso, planeja novos investimentos em sua planta na cidade de Salvador do Sul. A empresa pretende aplicar R$ 15 milhões para ampliar sua unidade fabril e para comprar equipamentos. O movimento deve gerar 16 novos empregos na cidade (atualmente, a instalação já emprega 45 pessoas).

A Madel Print contará com 10 mil metros quadrados de unidade fabril no loteamento industrial Prosperidade, adquirido pelo governo Marco Eckert. Há oito anos no mercado, a Madel Print tem como carro-chefe a produção de embalagens plásticas flexíveis. Sua rede de distribuição atua em parceria com os clientes, com logística própria, possibilitando, inclusive, distribuição fracionada dos produtos para todo o Brasil.

Edelson Holdefer, sócio-fundador da Madel Print, em nome dos demais sócios, Tiago Silva e Márcio Braun, fez este anúncio na Câmara de Vereadores de Salvador do Sul com a presença do prefeito municipal Marco Eckert, do vice-prefeito Leo Haas, do presidente da Câmara, Cristian Muxfeldt, dos vereadores Henrique Kirch, João Canisio Hoffmann, Marciel Rhoden e Roque Both, entre outras autoridades, imprensa e funcionários da empresa. Entre os destaques, Holdefer destacou a luta e a vontade de estar em Salvador do Sul e a alegria de fazê-lo na oportunidade em que a empresa está consolidada no ramo. "Somos pessoas simples, que empreenderam e conquistaram um crescimento de 2.800% nesses oito anos. Começamos com três colaboradores e um faturamento anual de R$ 1,9 milhão. Até 2023 estaremos com R$ 85 milhões. Diante dessa evolução, voltamos à nossa casa", explanou Edelson.

O prefeito Marco Eckert destacou a caminhada da Madel Print e o trabalho realizado pela atual Administração para que esse retorno fosse possível. "Lutamos muito para comprar e pagar a nova área. E agora temos a possibilidade de trazer novas empresas para Salvador do Sul, garantindo emprego e renda para nosso município. Agradecemos ao Edelson, Tiago e Márcio pela confiança. Nosso município merece, nosso povo merece esse crescimento", afirmou. O presidente da Câmara, Cristian, reiterou ainda que, unidos, executivo e legislativo, tem alavancado o desenvolvimento da cidade.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados