Alunos retomam aulas após recesso escolar - 03/08/2021

Alunos retomam aulas após recesso escolar

Nesta segunda-feira, 02 de agosto, os alunos da rede municipal de ensino retornaram às salas de aulas após uma semana de recesso escolar. No período em que os alunos estiveram em casa, a secretaria municipal da Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, juntamente com a secretaria de Obras, Serviços e Mobilidade Urbana realizaram melhorias em algumas instituições. A EMEF Padre Antônio Feijó, escolar rural municipal localizada na Linha São Francisco, por exemplo, teve vários reparos executados conforme cronograma da secretaria, que já havia planejado a execução dos mesmos para realizar durante o recesso escolar. A secretária da pasta, Valéria Tânia Camillo Haupt, acompanhou na última semana os trabalhos e destacou a importância de uma agenda para as ações na rede municipal. "Desde o início da gestão, estamos preocupados com os espaços físicos das nossas escolas, pois como gerenciamos dinheiro público, tudo precisa de planejamento de gastos, ver se o material está licitado e o que não estiver licitado precisa de orçamento, tanto o material como a mão de obra. O planejamento é fundamental nos gastos do dinheiro público e também na organização das atividades", explicou. A secretária acrescentou que já há uma reforma planejada para a EMEF Selma Wallauer, do bairro Linha do Meio, para as férias de janeiro de 2022.

A secretária, juntamente com sua equipe, também deseja bom retorno aos docentes e discentes! "Muita luz e sabedoria para realização de um bom trabalho. Na medida do possível, aos poucos estamos caminhando, para uma normalid

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados