AAOMA conta agora com website - 21/07/2021

AAOMA conta agora com website

A Associação dos Amigos da Oficina Municipal de Artes, AAOMA, entidade cultural de Salvador do Sul, a qual a prefeitura de Salvador do Sul tem parceria desde a sua criação, em 1993, inovou e coloca à disposição de todos um website.

O novo site já está no ar e reúne informações sobre a AAOMA, como os cursos ofertados, eventos e atividades realizadas, notícias e projetos em desenvolvimento. Ainda, conta com uma área de apresentação dos 14 professores, galerias de fotos e vídeos. "É de grande importância todas as informações da AAOMA de Salvador do Sul estarem reunidas em um único espaço, neste caso virtual, facilitando assim o acesso da comunidade a todos os serviços prestados. A prefeitura de Salvador do Sul se orgulha muito de oportunizar em parceria esse trabalho para a comunidade e parabeniza a AAOMA por mais esse recurso disponbilizado", explica Tânia Camillo Haupt, secretária da Educação e Cultura. O novo website foi lançado na última quinta-feira, 15 de julho e tem o endereço www.aaoma.com.br.

A prefeitura de Salvador do Sul mantém parceria com a AAOMA e faz repasses mensais para a entidade, que utiliza o recurso para o pagamento de professores, uniformes, deslocamentos e equipamentos. Ela funciona na Casa de Cultura Irmão Vicente Slany, que também é de domínio público. Em virtude da pandemia, os repasses seguem um plano de trabalho alternativo, variando os valores todo mês. A média mensal está em torno de R$ 20 mil.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados