Prefeitura faz parceria com emissora de TV - 21/07/2021

Prefeitura faz parceria com emissora de TV

Salvador do Sul está na telinha da TV. A população que quiser ficar por dentro das informações da prefeitura municipal também através de um canal de TV poderá sintonizar a novidade pelo canal 6 da Net Montenegro (TV Mon). A emissora conta com um sistema avançado de transmissão, em duas projeções de alcance do seu sinal e de sua programação: além do canal 6, você pode baixar o aplicativo no seu celular gratuitamente ou através da sua Smart TV Samsung e LG.

O prefeito Marco Eckert, juntamente com o superintendente da TV Mon, Adriano Oliveira, reforçou a transparência do município com esta inovação. "Somos uma das primeiras cidades a contar com um canal exclusivo. O canal será uma importante ferramenta de apoio na divulgação dos atos públicos e alcançará ainda mais pessoas através da televisão", ressaltou o prefeito.

Para acompanhar a programação de Salvador do Sul na TV Mon, fique ligado nos horários das 11h40, 12h37, 20h02 e 21h37. Ainda, o Prefeito Marco Eckert participa ao vivo no programa Cidade em Debate para trazer informações de Salvador do Sul uma vez por semana. Para assistir no site, acesse o link http://tvmon.com.br/Publicacao.aspx?id=81702

.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados