Prefeitura promove reuniões comunitárias do Plano Plurianual - 20/06/2017

A prefeitura de Salvador do Sul promove a partir desta semana diversas reuniões comunitárias para ouvir a população sobre as necessidades em todas as áreas do município para elaboração do plano plurianual, (PPA 2018/2021), que prevê ações e investimentos a serem realizados nos próximos quatro anos.

Por isso, o prefeito de Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert, e toda a equipe de secretários estarão nas localidades do município para ouvir a população sobre os desejos de cada comunidade. "A participação de todos é imprescindível para que possamos elaborar um plano que tenha a cara e a vontade de nosso povo. Contamos com a presença de todos", destacou Eckert.

O PPA é um plano de médio prazo que visa estabelecer diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. Também prevê a atuação do governo durante o período mencionado em programas de duração continuada, já instituídos ou a instituir no médio prazo.

Confira a programação:

Dia 23 de junho - Linha Comprida, na Sociedade Estrela da Manhã, a partir das 19h30

Dia 27 de junho - Campestre Baixo, na ACC, a partir das 19h30

Dia 28 de junho - Linha São Francisco, no salão ao lado da Igreja, a partir das 19h30

Dia 29 de junho - Júlio de Castilhos, no ginásio de esportes, a partir das 19h30

Dia 04 de julho - Linha São João, na Sociedade Concórdia, a partir das 19h30

Dia 06 de julho - Centro, na Assemssul, a partir das 19h30

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados