Citadino tem confrontos das quartas de final definidos - 19/06/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGENS: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura Municipal de Salvador do Sul

Legenda: Citadino de Futsal tem registrado boa média de público no Ginásio Poliesportivo

Foram definidos os classificados para a fase de quartas de finais da categoria força livre no citadino de futsal em Salvador do Sul. Os jogos que são realizados no Ginásio Poliesportivo de Salvador do Sul tiveram sua última rodada classificatória na sexta-feira, 16 de junho. Na primeira partida o Basketinho não tomou conhecimento do Legendários B e venceu por 7 a 2. O jogo mais equilibrado foi entre Legendários A e Pumas A, que após o empate em um gol, nos pênaltis quem levou a melhor foi o Pumas, por 3 a 1.

Arsenal venceu o Pumas B por 6 a 3 em jogo pegado. Já o Poca Bola impôs sua boa campanha e venceu com facilidade o Basketinho B pelo placar maiúsculo de 6 a 1. Esta semana não haverá rodada na quarta-feira, passando diretamente para a sexta, 23 de junho, quando ocorrem as quartas de final na categoria força livre e semifinais na categoria veteranos. Confira os confrontos: 19h30 - Salvador x Flexcar; 20h20 - Ponte Seca x Arsenal; 21h10 - Basketinho A X Arsenal e 22h - Pumas A x Poca Bola.

As finais já estão marcadas para os dias 07 e 14 de julho. O Citadino de Futsal tem premiado os destaques de cada partida. Na última sexta levaram troféus os atletas Mathias, do Basketinho, Jefferson, do Poca Bola, Suelo, do Arsenal e Joel, do Pumas.

O Citadino de Futsal iniciou em maio deste ano e é realizado pela Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e tem o apoio da AAOMA, que está vendendo lanches e bebidas em prol da entidade. Inclusive, para dar mais comodidade aos torcedores, a AAOMA disponibilizou mesas e cadeiras adquiridas com recursos próprios da entidade, no lado oposto da arquibancada, agradando o público presente. Além das mesas e cadeiras a AAOMA investiu em uma televisão e materiais de cozinha como uma chapa e sanduicheira que estão sendo utilizados durante o campeonato no Ginásio Poliesportivo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados