Emendas liberadas: prefeito Marco garante R$ 300 mil em recursos para Salvador do Sul - 14/06/2017

Legenda: Prefeito Marco buscou liberação de recursos em Brasília

O município de Salvador do Sul recebeu três excelentes notícias no início desta semana. Emendas encaminhadas para o município tiveram liberação confirmada e vão abranger diferentes setores. A última notícia foi do repasse de R$ 243.750,00 para a construção da quadra esportiva junto a Escola Estadual de Ensino Médio São Salvador, através do Ministério dos Esportes. O primeiro valor para a realização da primeira etapa do projeto, de R$ 121.875,00 foi depositado nesta segunda, 12 de junho.

Já no primeiro dia de junho foi liberado o recurso de R$ 146.250,00 para a aquisição de uma retroescavadeira, através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Já no dia 07 mais uma boa notícia, a liberação de R$ 97.500,00 para a aquisição de mais uma patrulha agrícola, também através do MAPA.

O prefeito Marco Aurélio Eckert ficou satisfeito com as notícias e destacou que a liberação ocorreu após intensa solicitação junto aos ministérios em Brasília. "Nossas idas à capital federal são para agilizar a liberação dessas emendas. Nossa cidade aguarda ansiosa pelo desenvolvimento e estamos trabalhando com determinação para que as demandas sejam atendidas com celeridade", destacou Marco, lembrando que as parcerias no governo federal são importantes para garantir a liberação dos recursos.

As emendas são dos parlamentares Heitor Schuch (R$ 97.500,00 + contrapartida de R$ 107.570,00 do município), Fogaça (R$ 146.250,00 + contrapartida de R$ 83.750,00) e do atual Ministro do MAPA, Osmar Terra.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados