Cerca de 40 produtores fazem cadastro no programa Milho Troca-Troca - 14/06/2017

A secretaria estadual da Agricultura, abrindo uma oportunidade para o município de Salvador do Sul, abriu o cadastramento para os produtores rurais no programa Milho Troca-Troca, mesmo que não fossem associados a entidades. Com a notícia, a secretária municipal da Agricultura, Gledes Forneck, em parceria com a Emater/ASCAR de Salvador do Sul mobilizou quase 40 produtores em apenas um dia. "É o primeiro ano que fizemos o cadastramento pela prefeitura e tivemos uma excelente adesão", explicou Gledes.

Os 81 sacos solicitados pelos agricultores correspondem a 79 hectares de plantio de milho e dois hectares de sorgo. Foram oferecidos dois tipos de sementes e o pagamento ocorre somente em 2018.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados