Sorteio Municipal da Nota Fiscal Gaúcha premia dois salvadorenses - 14/06/2017
Crédito: CRÉDITO IMAGEM: Cathierine Hoffmann/ASCOM Prefeitura de Salvador do Sul

Legenda: Leo Haas, vice-prefeito, entrega prêmio de R$ 200 da NFG e reforça importância de cadastramento no programa

O Programa da Nota Fiscal Gaúcha realizou no dia 1º de junho o sorteio municipal onde dois contribuintes foram contemplados com o valor de R$200 cada. João Fernando Hensel, de Salvador do Sul (nº do bilhete 927) e Eloi Wenning, de São Pedro da Serra (nº do bilhete 6121) foram os sortudos do mês. Na manhã da segunda-feira, 12 de junho, João Fernando compareceu até a prefeitura municipal e recebeu o prêmio das mãos do vice-prefeito Leo Haas, que reforçou a importância de se cadastrar no programa Nota Fiscal Gaúcha. "Estamos numa campanha para aumentar a arrecadação do município e uma das maneiras é se cadastrar na NFG e pedir que o comércio coloque seu CPF na nota. Quem ainda não é cadastrado pode vir até a prefeitura que ajudaremos a realiza-lo", disse Leo.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados