Prefeitura de Salvador do Sul recebe nova ambulância UTI Móvel 0 KM - 28/04/2021

Prefeitura de Salvador do Sul recebe nova ambulância UTI Móvel 0 KM

A partir de agora, o município de Salvador do Sul poderá realizar a remoção de pacientes em estado grave para outras unidades, com um atendimento emergencial completo. Foi entregue na tarde da última quinta-feira (22), uma ambulância com UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel para o município. O prefeito Marco Aurélio Eckert recebeu as chaves juntamente com o vice-prefeito e secretário da Saúde, Leo Haas, que também foram acompanhados por profissionais da unidade básica de saúde.

O veículo conta com suporte para cilindro de oxigênio, exaustor-ventilador, além de outros equipamentos de oxigenação e elétricos que são compostos para o funcionamento da unidade UTI. Ainda, maca retrátil, prancha de imobilização, entre outros diversos materiais. O veículo Mercedes Benz modelo Sprinter 416 foi adquirido no valor de R$ 254.000,00, da empresa RS Comércio de Automóveis e Peças e com recursos próprios.

O prefeito municipal destacou que a nova ambulância representa parte dos diversos avanços promovidos pela Administração nos últimos anos. "Estamos promovendo uma revolução na saúde no Município, e não poderíamos deixar de batalhar pela renovação da frota. Ainda temos planos para melhorar ainda mais", disse Eckert.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados