Aposentadoria Professora - 12/01/2021

Cecilia Pech Selau, servidora pública municipal, se aposentou e recebe da Administração Municipal o agradecimento pelos 36 anos de dedicação e trabalho junto ao setor da educação de Salvador do Sul. Cecilia começou como professora no dia 26 de março de 1984 na escola José Emílio Poerch, da Linha Francesa Baixa (Barão), quando ainda pertencia a Salvador do Sul. Em 1987 foi transferida para a escola Selma Wallauer. Além da instituição da Linha do Meio, trabalhou nas demais escolas municipais. O maior tempo atuou como professora, na sala de aula, como alfabetizadora e professora de séries iniciais. Mas também atuou nos anos finais do ensino fundamental. Tem passagem também pelo apoio pedagógico durante quatro anos na escola Santo Inácio de Loyola e cargo de direção na Selma Wallauer (cinco anos). Na escola de educação infantil Margaridinha atuou como professora na turma de quatro anos. Se aposentou em março de 2020.

A Prefeitura Municipal parabeniza a professora Cecília pelos três décadas e meia de trabalho sério, humilde e com muito amor, como ela mesmo define sua trajetória. A educação é uma das mais nobres profissões. Atualmente Cecília busca nova formação na área de psicoterapia.

Parabéns

!

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados