Aposentadoria Professora - 11/01/2021

Maria Juracy Artus Migot, servidora pública municipal, se aposentou e recebe da Administração Municipal o agradecimento pelos 25 anos de dedicação e trabalho junto ao setor da educação. A professora Juracy começou no dia 15 de março de 1995 e na sua trajetória esteve sobretudo na escola Padre Antônio Feijó, de Linha São Francisco. No entanto, lecionou também por meio ano na Santo Inácio de Loyola e um mês na Selma Wallauer. Na Padre Antônio foi durante seis anos diretora.

O trabalho de uma professora, profissão tão nobre quanto desafiadora, é muito importante na construção de uma sociedade justa, igualitária e próspera. E com a contribuição de Juracy, Salvador do Sul caminhou e caminha sempre na busca de uma educação de excelência.

Obrigado pela sua dedicação, interesse, trabalho e amor pela profissão.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados