Prefeito Marco e comitiva participam de encontro promovido pelo TCE-RS - 06/06/2017

Legenda: Prefeito Marco Aurélio Eckert e comitiva participam de evento do TCE-RS em Caxias do Sul

Na terça-feira, 06 de junho, o prefeito Marco Aurélio Eckert, PMDB, acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristian Eugênio Muxfeldt, secretário da Administração e Fazenda, Fernando Lunckes, servidores públicos do setor de recursos humanos, gestão e controle interno participam em Caxias do Sul do XIII Encontro Regional de Controle e Orientação (ERCO), promovido pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

Dentre as atividades durante o dia esteve palestras sobre boas práticas de gestão pública com a participação de diretores e técnicos do TCE-RS. Ainda, um painel sobre boas práticas de gestão nos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), abordando as melhorias na área e os reflexos da má administração nas contas dos gestores municipais.

O ERCO ocorre de forme itinerante pelos municípios do Estado e é dirigido aos prefeitos, vereadores e demais agentes públicos dos Municípios gaúchos e tem o objetivo de esclarecer as atividades de controle e fiscalização externa e promover a prevenção de irregularidades na administração pública.

O evento ocorreu no Teatro do Bloco M da Universidade de Caxias do Sul (UCS).

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados