Marco e Leo são diplomados - 21/12/2020

Marco e Leo são diplomados

O prefeito reeleito em Salvador do Sul, Marco Aurélio Eckert e seu vice-prefeito, Leo Haas, foram diplomados na tarde da quinta-feira, 17. A cerimônia de diplomação ocorreu Cartório Eleitoral da 152ª Zona, em Carlos Barbosa, conduzida pelo juiz Eleitoral Felipe Sandri. Por conta da pandemia da Covid-19, a cerimônia foi restrita, sem a presença de público e seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pelas organizações de saúde.

O prefeito Marco destacou o sentimento de receber pela segunda vez o diploma de prefeito do município. "Nós trabalhamos muito por Salvador do Sul e mostramos que temos amor por essa terra. E o resultado de tudo isso é que estamos aqui recebendo este segundo diploma, com o coração cheio de emoção e de alegria, e com a mente plena de consciência do quanto aumentou a nossa responsabilidade com o povo de Salvador do Sul", destacou o prefeito.

O prefeito também aproveitou para agradecer a todos e todas que contribuíram para que ele fosse reeleito. "Esse diploma não é só meu, é de todos nós. Concedido pela vontade do povo", afirmou.

O vice-prefeito reeleito, Leo Haas, também falou sobre a emoção de receber o diploma. "Esse é um documento que traz inúmeros significados e sentimentos. Ser diplomado como vice-prefeito me traz, o senso de responsabilidade e compromisso ainda maior para com o nosso povo", destacou Leo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2021 ® Todos os Direitos Reservados