Salvador do Sul recebe visita de grupo de Porto Alegre - 05/06/2017

Legenda: Grupo de turistas de Porto Alegre visitaram Salvador do Sul no último final de semana

Integrantes da Fundação de Apoio ao Colégio 25 de Julho, de Porto Alegre, estiveram em Salvador do Sul no último sábado, 03 de junho. Os porto-alegrenses realizaram uma visita no município para conhecer o turismo rural, gastronomia e pontos turísticos como a Igreja Matriz, praça José Lindolpho Hummes, Colégio Santo Inácio de Loyola e o parque Municipal. O grupo chegou na cidade por volta do meio-dia e permaneceu até o final do dia.

A secretária municipal da Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Elaide Petry Löff juntamente com Tânia Haupt, recepcionaram o grupo informando sobre a história da cidade, apresentando os pontos turísticos e artesanato local. O prefeito Marco Aurélio Eckert também deu as boas-vindas ao grupo de turistas.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2017 - 2022 ® Todos os Direitos Reservados